Os vereadores de Caldas Novas realizaram na última quarta-feira, 18, a 5ª e última sessão ordinária do mês de novembro, com a finalidade de apreciar e votar uma pauta repleta de projetos de lei dos poderes executivo e legislativo, entre eles, a nova planta de valores do município, requerimentos, decretos e moções de aplausos.
Um documento com denúncias por supostas ameaças de morte feita pela vereadora Magda Mofatto ao advogado e produtor rural do município goiano de Mozarlãndia, Rodrigo Rezende Lobo, foi lido em plenário, e originou na instauração de uma comissão processante para averiguar os fatos, conforme explicações do presidente da câmara de vereadores, Mauro Henrique Palmerston.
A câmara municipal de Caldas Novas volta a realizar sessões ordinárias no inicio do mês de dezembro, quando serão encerradas as reuniões do primeiro ano da atual legislatura. Após esse período, os vereadores Caldasnovenses entrarão em recesso, só retomando os trabalhos no plenário do espaço legislativo Martinho Palmerston, na 2ª quinzena do mês de fevereiro de 2010.