Em meio às discussões e a instauração de uma comissão investigativa para apurar denúncia de corrupção no poder executivo local, os vereadores de caldas novas realizaram ontem á noite, no centro de convenções do clube privé, a 2ª sessão ordinária do ano.
Em entrevista á radio pousada, o presidente Mauro Henrique Palmerston explicou os motivos que levaram os vereadores do município a apurarem a denúncia de um cidadão caldasnovense sobre o pagamento indevido de honorários á advogados do prefeito Ney Viturino.
Ainda sobre esse assunto, nós, a reportagem do programa “tribuna livre” realizou um contato com a assessoria do prefeito Ney Viturino, para que ele se posicione a respeito dessa medida adotada pelo poder legislativo municipal. Na ocasião, o secretário de administração do município de caldas, Silio Junqueira, defendeu o prefeito das acusações.
O ciclo de reuniões da câmara municipal de caldas novas se estende até a próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, quando ocorrerá a última reunião do mês, sempre com o inicio ás 18 horas