Para a administração pública de caldas novas o ano de 2010 já começou quente e movimentado. Na manhã da última terça-feira, 05, o prefeito Ney Viturino anunciou oficialmente a troca de nomes no seu secretariado, confirmando a informação que a rádio pousada havia repassada aos seus ouvintes na última segunda-feira.
Durante entrevista coletiva concedida á imprensa local,em seu gabinete na prefeitura de Caldas, Ney Viturino procurou minimizar o impacto das mudanças, acreditando numa atuação mais ágil e produtiva por parte dos novos auxiliares do governo municipal:
Os nomes dos novos secretários da prefeitura de caldas são os seguintes: o engenheiro civil Gesimar Gomes de Sousa, que assumiu o demae no lugar de Mauro Henrique Lemos, Ediley Marques dos Santos substitui Geraldo Gomes, o gegê, na pasta de transportes. Na secretaria de obras, saiu Ciro Tomè e outro engenheiro civil Luiz Mauro Donato passa a comandar o órgão. Já na procuradoria-geral do município, o advogado Gleidson Rocha deixa o cargo para entrada do ex-juiz de direito José Orlando Lacerda